Topo

Medel sofre lesão de menisco e deve desfalcar Inter por 3 semanas

22/11/2016 16h27

Roma, 22 nov (EFE)- O volante Gary Medel sofreu uma lesão no menisco do joelho direito durante o clássico contra o Milan, no último domingo, segundo informações divulgadas nesta terça-feira pelo clube 'nerazzurro'.

A Inter não informou o tempo de recuperação do jogador chileno, mas a imprensa italiana divulgou que Medel deverá ficar afastado dos gramados por até três semanas.

O volante de 29 anos teve de ser substituído aos 37 minutos do primeiro tempo do clássico, que terminou empatado em 2 a 2, e os exames realizados nesta terça detectaram uma lesão de menisco lateral. Nos próximos dias, o próprio chileno decidirá que tratamento seguir.

"Força Pit bull, estamos contigo. Te esperamos em breve no campo", publicou a Inter no Twitter, rede social que foi usada pelo próprio atleta para comentar sua situação.

"Quando te verem chegando ao fundo do poço, demonstre que era só para tomar impulso para subir com mais força", escreveu Medel, que deverá ser desfalque contra Fiorentina, Napoli e Genoa, pelo Campeonato Italiano, além de Hapoel Be'er Sheva e o Sparta Praga, pela Liga Europa.