PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neuer sente lesão e será poupado contra o Rostov na Liga dos Campeões

Manuel Neuer será desfalque do Bayern de Munique na Champions - Maurizio Gambarini/EFE/EPA
Manuel Neuer será desfalque do Bayern de Munique na Champions Imagem: Maurizio Gambarini/EFE/EPA

Da EFE, em Berlim (Alemanha)

21/11/2016 13h28

O Bayern de Munique viajará sem o goleiro Manuel Neuer para a partida da próxima quarta-feira (23), pela Liga dos Campeões, contra o Rostov, informou nesta segunda-feira o clube.

Neuer sentiu um problema na panturrilha e não participou do treino realizado nesta segunda (21) pela equipe. O técnico do Bayern, Carlo Ancelotti, optou por não correr riscos e decidiu tirá-lo do jogo.

O goleiro permanecerá em Munique, onde será tratado e submetido a um treinamento individual para estar pronto para a partida contra o Bayer Leverkusen, no próximo sábado, pelo Campeonato Alemão.

Ancelotti escalará contra o Rostov o alemão Sven Ullreich, que ainda não disputou nenhuma partida oficial nesta temporada.

Por outro lado, a situação de Arjen Robben e Javi Martínez, ambos com problemas musculares, segue indefinida. Ancelotti irá esperar até amanhã para decidir se eles viajarão à Rússia.

Também há dúvidas sobre o atacante Robert Lewandowski, que terminou a partida de sábado contra o Borussia Dortmund com problemas em um dos tornozelos.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Esporte