PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cristiano Ronaldo se igual a Messi e Suárez na artilharia do Espanhol

20/11/2016 21h15

Madri, 20 nov (EFE).- Grande nome da 13ª rodada do Campeonato Espanhol, com um 'triplete' na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid por 3 a 0 no sábado, Cristiano Ronaldo se tornou um dos líderes da tabela de artilheiros do torneio, com oito gols.

A ótima atuação de Cristiano no estádio Vicente Calderón valeu ao Real um distanciamento de quatro pontos na liderança do Espanhol. Em âmbito individual, serviu para o craque português se igualar aos dois atacantes do Barcelona, que foram desfalques no empate sem gols com o Málaga, no Camp Nou.

Entre os brasileiros, o melhor da lista é Willian José, que passou em branco no triunfo da Real Sociedad sobre o Sporting Gijón por 3 a 1 em tem seis gols marcados.



Tabela de artilheiros do Campeonato Espanhol:.



- Com 8 gols: Messi e Luis Suárez (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (POR) (Real Madrid).

- Com 6 gols: Griezmann (Atlético de Madrid); Aspas (Celta de Vigo) e Willian José (Real Sociedad).

- Com 5 gols: Ferreira-Carrasco e Gameiro (Atletico de Madrid); Aduriz (Athletic Bilbao); Rafinha (Barcelona); Gérard Moreno (Espanyol); Sandro (Málaga); Bale (Real Madrid); Duje Cop (Sporting Gijón) e Sansone (Villarreal).

- Com 4 gols: Deyverson (Alavés); Raúl García (Athletic Bilbao); Neymar (Barcelona); Rubén Castro (Betis); Pedro León (Eibar); Boateng (Las Palmas); Sergio León e Roberto Torres (Osasuna); Benzema e Álvaro Morata (Real Madrid); Vela (Real Sociedad) e Vietto (Sevilla).

Esporte