Topo

Com triplo-duplo de James Harden, Houston Rockets vence Blazers por 126 a 109

AP Photo/Bob Levey
Imagem: AP Photo/Bob Levey

18/11/2016 03h35

Redação Central, 17 nov (EFE).- Após perder o último jogo, o Houston Rockets voltou à quadra na noite de quinta-feira e contou com mais uma grande exibição de James Harden para vencer o Portland Trail Blazers, no Toyota Center, por 126 a 109, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O armador foi o grande nome do sétimo triunfo em 12 jogos disputados, fazendo um triplo-duplo, com 26 pontos, 14 assistências e 12 rebotes. O brasileiro Nenê Hilário não atuou por decisão da comissão técnica dos Rockets.

Pelos Blazers, que perderam a sexta partida em 13 disputadas, o ala-armador CJ McCollum foi o maior pontuador, com 26 cestas.

No Verizon Center, o Washington Wizards se recuperou das últimas três derrotas e ainda freou a reação do New York Knicks ao vencer o adversário pelo placar de 119 a 112.

John Wall, armador dos Wizards, foi o principal pontuador da equipe, que conquistou sua terceira vitória em 11 jogos disputados. Ele fez um duplo-duplo, com 23 pontos e 11 assistências.

Já os Knicks, que haviam vencido as últimas duas partidas, teve em Derrick Rose seu principal jogador, terminando o confronto como cestinha, marcando 27 pontos.

Vindo de seis derrotas seguidas, o Miami Heat finalmente voltou a vencer nesta edição da liga, ao bater na AmericanAirlines Arena o Milwaukee Bucks por 96 a 73.

O ala-armador Dion Waiters, da franquia da Flórida, foi o cestinha do confronto com 23 pontos, além de sete rebotes e sete assistências. Outro destaque do time, que tem três vitórias em 11 jogos disputados, foi Hassan Whiteside, com um duplo-duplo, fazendo 12 pontos e 17 rebotes.

Pelo Bucks, que perdeu seis jogos em 11 disputados, o destaque foi Michael Beasley que saiu do banco e também conseguiu um duplo-duplo, com 13 pontos e dez rebotes.