Topo

Atlético de Madrid bate Málaga e assume vice-liderança do Espanhol

29/10/2016 16h49

Madri, 29 out (EFE).- O Atlético de Madrid se reabilitou neste sábado no Campeonato Espanhol, ao vencer o Málaga, em casa, por 4 a 2, em jogo que atuou por quase meia hora com um homem a menos, devido a expulsão do zagueiro montenegrino Stefan Savic.

Os 'Colchoneros' começaram a partida com tudo e abriram o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com o meia-atacante belga Yannick Ferreira-Carrasco. Pouco depois, aos 25, o atacante francês Kevin Gameiro ampliou.

Os visitantes conseguiram descontar ainda aos 31 da etapa final, graças a gol do atacante espanhol Sandro Ramirez. Antes do intervalo, aos 44, Gameiro voltou a balançar as redes, ampliando para o Atlético.

No segundo tempo, aos 15, Savic foi expulso e, em inferioridade, os donos da casa sofreram segundo gol quatro minutos depois, quando o meia espanhol Ignacio Camacho marcou.

Ferreira-Carrasco decretou a vitória dos 'Colchoneros' aos 44 minutos da etapa complementar. Pouco depois, o Málaga também teve um jogador expulso, o meia uruguaio Gonzalo Castro.

Com a vitória, o Atlético de Madrid chegou aos 21 pontos, assumindo a vice-liderança, ultrapassando o Sevilla. A equipe do lateral-esquerdo Filipe Luís, está três pontos atrás do Real Madrid, que bateu o Alavés por 4 a 1. O Málaga, por sua vez, está na 11ª posição, com 12 pontos.