Topo

Spurs viram contra Sacramento Kings e conseguem segunda vitória consecutiva

28/10/2016 04h00

Redação Central, 27 out (EFE).- O San Antonio Spurs conquistou na noite desta quinta-feira sua segunda vitória consecutiva na temporada 2016-2017 da NBA, ao derrotar o Sacramento Kings pelo placar de 102 a 94.

Mesmo com a derrota, o destaque no Golden 1 Center, na Califórnia, foi o pivô DeMarcus Cousins, fazendo um duplo-duplo, com 37 pontos e 16 rebotes, além de duas assistências.

Pelo lado dos Spurs, assim como aconteceu no triunfo sobre o Golden State Warriors, o principal pontuador foi o ala Kawhi Leonard, com 30 cestas.

Jogando em casa, os Kings, que estrearam com vitória sobre o Phoenix Suns, começaram melhor a partida, terminando os dois primeiros períodos na frente da equipe texana. Porém, na volta do intervalo, os Spurs mostraram sua força e viraram o confronto, fechando o confronto em 102 a 94.

Novamente jogando diante de sua torcida, no Moda Center, o Portland Trail Blazers não repetiu a atuação da estreia e foi derrotado pelo Los Angeles Clippers, que fez sua primeira partida na temporada, por 114 a 106.

O principal nome da partida foi o ala-pivô Blake Griffin, dos Clippers, com um duplo-duplo, marcando 27 pontos e 13 rebotes. No time californiano, também se destacou o armador Chris Paul, com os mesmos números de pontos marcados pelo companheiro de equipe.

No entanto, o cestinha da noite foi o armador Damian Lillard, dos Blazers, que também fez um duplo-duplo, com 29 pontos e dez rebotes.