Topo

Polícia detém 7 pessoas após conflito entre torcedores de West Ham e Chelsea

27/10/2016 12h19

Londres, 27 out (EFE).- A Polícia Metropolitana de Londres (Met) informou nesta quinta-feira que sete pessoas foram detidas depois de conflitos entre torcedores do West Ham e do Chelsea durante a partida entre as duas equipes pela Copa da Liga Inglesa nesta quarta, no Estádio Olímpico da capital britânica.

Durante o segundo tempo da partida, torcedores dos dois times se enfrentaram nas arquibancadas, arremessando cadeiras, moedas e isqueiros, entre outros objetos. Foi necessária a intervenção das forças de ordem.

O policial que liderou a operação da Met no Parque Olímpico Rainha Elizabeth, B.J. Harrington, confirmou que sete pessoas foram detidas e que a Polícia está "trabalhando sem descanso para identificar o restante de indivíduos envolvidos e levá-los à justiça".

Tanto o West Ham, que se classificou para as quartas de final da Copa da Liga com uma vitória por 2 a 1, quanto o Chelsea condenaram a atitude dos vândalos envolvidos nos incidentes. Os 'Blues' anunciaram que os banirão dos estádios.