Leonardo é candidato a suceder técnico na Inter de Milão, diz jornal francês
Leonardo, ex-jogador da seleção brasileira, é um dos mais fortes candidatos a assumir a Inter de Milão, caso o técnico holandês Frank de Boer seja demitido pela diretoria, publicou nesta quarta-feira o jornal francês Le Parisien.
O retorno do brasileiro, que já comandou a equipe entre 2010 e 2011, estaria sendo cogitado devido aos maus resultados recentes. No Campeonato Italiano, os 'nerazzurri' entraram na 10ª rodada apenas na 14ª colocação, com 11 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.
O mais forte "oponente" de Leonardo, conforme o Le Parisien, é o francês Laurent Blanc, que até junho do ano passado era técnico do Paris Saint-Germain. As outras opções, de acordo com a publicação, seriam locais, entre eles Stefano Pioli, ex-Lazio, e Francesco Guidolin, ex-Udinese.
A imprensa italiana aponta que Frank de Boer, que assumiu há dois meses, sucedendo Roberto Mancini, poderá ser demitido pelo grupo Suning, que assumiu o comando da Inter, em caso de derrota nesta quarta-feira para o Torino, no estádio San Siro.
Nas últimas cinco partidas pelo Campeonato Italiano, a equipe de Milão foi derrotada em quatro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.