Topo

Zidane mostra confiança que Cristiano Ronaldo reencontrará o faro de gol

25/10/2016 11h56

Madri, 25 out (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, garantiu nesta terça-feira que confia que o atacante português Cristiano Ronaldo, em breve, voltará a marcar vários gols por jogo, deixando para trás a fase "econômica" que vem vivendo.

"Agora, ele não está convertendo as chances que tem, mas, o mais importante é ter essas chances. Ele segue tendo e, muito em breve, as converterá com tranquilidade", disse o comandante da equipe espanhola, em entrevista coletiva.

Na atual temporada, CR7 marcou apenas quatro vezes, duas no Campeonato Espanhol e outras duas na Liga dos Campeões da Europa. No último compromisso pela competição nacional, em partida contra o Athletic Bilbao, o jogador chegou a ser vaiado pelo torcida, por certo individualismo.

"Quando jogador, também me vaiaram e isso pode acontecer. O público exige muito e, no Bernabéu especialmente. Cristiano sabe disso, está acostumado e não está preocupado. O importante é continuar com nosso trabalho", avaliou 'Zizou'.

Apesar da defesa e da relativização dos poucos gols na temporada, o técnico admitiu que espera a volta do português como demolidor de recordes de artilharia, sempre letal dentro e fora da área, mas que não cobra isso do comandado.

"Eu prefiro que Cristiano marque dois ou três gols por jogo. Falo com ele de outras coisas, porque isso não me importa, no entanto. Não estou preocupado, porque sei que esse momento vai passar", afirmou Zidane.