Mourinho não garante Rooney na Liga Europa e rejeita "intocáveis" no United
O técnico português José Mourinho garantiu nesta quarta-feira que nenhum jogador tem lugar garantido no time titular do Manchester United, ao evitar falar sobre a presença do atacante inglês Wayne Rooney no 11 inicial do jogo com o Fenerbahçe, pela Liga Europa.
"Acho que os únicos intocáveis que têm que haver na nossa equipe são o espírito, o compromisso, o orgulho e o respeito pelos torcedores. Isso precisa ser intocável, não os jogadores", garantiu o comandante dos Diabos Vermelhos, em entrevista concedida na véspera da partida.
Rooney, de 30 anos, ficou na reserva nos quatro últimos jogos do United. A última vez que o camisa 10 ficou no time titular do United foi na partida contra o modesto Northampton, da terceira divisão inglesa, pela Copa da Liga.
"Wayne está trabalhando bem. É um dos responsáveis pelo bom ambiente que se respira aqui, porque é uma pessoa positiva e um grande exemplo para todos", disse Mourinho, tentando minimizar qualquer problema com o comandado.
United e Fenerbahçe se enfrentarão nesta quinta-feira pela terceira rodada do grupo A da Liga Europa, que ainda conta com Feyenoord e Zorya Luhansk.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.