Topo

Polícia de Madri prende 3 torcedores do Légia Varsóvia por depredarem bar

Da EFE, em Madri

18/10/2016 12h03

A polícia de Madri prendeu na madrugada desta terça-feira três torcedores do Légia Varsóvia, que depredaram um bar da capital do Espanha, agredindo duas funcionárias e também roubando dinheiro e um móvel do local.

O trio, conforme apurou a Agência Efe, está sendo acusado de desordem pública, danos e agressão. O incidente ocorreu no distrito madrilenho de Latina, horas antes da partida entre Real Madrid e Légia, que acontecerá hoje, pela Liga dos Campeões da Europa.

De acordo com testemunhas, os três poloneses, de 31, 33 e 34 anos, passaram a noite bebendo no bar, até que começaram a ficar agressivos e insultaram clientes e funcionárias, até que tentaram saquear o caixa do estabelecimento.

Uma das atendentes do local tentou impedir o roubo, mas os acusados a atingiram lançando uma objeto. Em seguida, jogaram um móvel do local em outra funcionária, acertando sua cabeça.

A cidade de Madri montou um forte esquema de segurança, com cerca de 2 mil homens, para o jogo entre Real e Légia, que foi considerado de "alto risco" pelas autoridades locais, já que 4 mil torcedores da equipe polonesa são esperados no estádio Santiago Bernabéu.