Polícia de Madri prende 3 torcedores do Légia Varsóvia por depredarem bar
A polícia de Madri prendeu na madrugada desta terça-feira três torcedores do Légia Varsóvia, que depredaram um bar da capital do Espanha, agredindo duas funcionárias e também roubando dinheiro e um móvel do local.
O trio, conforme apurou a Agência Efe, está sendo acusado de desordem pública, danos e agressão. O incidente ocorreu no distrito madrilenho de Latina, horas antes da partida entre Real Madrid e Légia, que acontecerá hoje, pela Liga dos Campeões da Europa.
De acordo com testemunhas, os três poloneses, de 31, 33 e 34 anos, passaram a noite bebendo no bar, até que começaram a ficar agressivos e insultaram clientes e funcionárias, até que tentaram saquear o caixa do estabelecimento.
Uma das atendentes do local tentou impedir o roubo, mas os acusados a atingiram lançando uma objeto. Em seguida, jogaram um móvel do local em outra funcionária, acertando sua cabeça.
A cidade de Madri montou um forte esquema de segurança, com cerca de 2 mil homens, para o jogo entre Real e Légia, que foi considerado de "alto risco" pelas autoridades locais, já que 4 mil torcedores da equipe polonesa são esperados no estádio Santiago Bernabéu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.