Topo

Em rodada com empates, Monaco mantém liderança do grupo F

18/10/2016 18h56

Redação Central, 18 out (EFE).- O Monaco arrancou um empate com o CSKA Moscou em 1 a 1, com um gol nos instantes finais da partida disputada na capital russa, e se manteve na liderança do grupo F da Liga dos Campeões, já que, no outro jogo da chave, Bayer Leverkusen e Tottenham ficaram no 0 a 0 na Alemanha.

Na Arena CSKA, o gol dos donos da casa saiu em jogada iniciada pelo brasileiro naturalizado russo Mário Fernandes, que acionou Tosic na ponta direita. O sérvio levou para o pé esquerdo e chutou forte para defesa de Subasic. Atento ao rebote, Lacina Traoré, que está na Rússia emprestado pelo Monaco, completou para a rede, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Sem se entregar, a equipe do principado lutou até o fim e foi recompensada aos 42 minutos da etapa final. Carrillo bateu forte, o goleiro Akinfeev rebateu e Bernardo Silva deixou tudo igual.

Com o placar, o Monaco, que contou com os brasileiros Fabinho e Jemerson, foi a cinco pontos, firme no topo da tabela, enquanto o CSKA continua na última posição, com dois. O empate sem gols na Alemanha manteve o Tottenham como vice-líder, com quatro pontos, um a mais que o Leverkusen.