Topo

Kuznetsova e Suárez lutam por título e última vaga para as Finais da WTA

17/10/2016 16h59

Redação Central, 17 out (EFE).- A espanhola Carla Suárez e a russa Svetlana Kuznetsova disputarão nesta semana o WTA Premier de Moscou, cujo título valerá para uma delas a última vaga para as Finais da WTA, aberta após a americana Serena Williams sofrer uma lesão nos ombros.

Ambas precisam vencer em Moscou o último torneio de categoria Premier do circuito para superar a britânica Johanna Konta na corrida pela classificação. Konta está lesionada desde a quinta-feira passada, quando abandonou o WTA International de Hong Kong devido a uma lesão abdominal, e não competirá nesta semana.

As duas estão isentas da primeira rodada. Kuznetsova é a atual defensora do título e estreará contra a ganhadora do duelo entre a francesa Alize Cornet e a americana Shelby Rogers. Suárez enfrentará a vencedora da partida entre a tcheca Lucie Safarova e a australiana Daria Gavrilova.

.

Resultados desta segunda-feira do WTA Premier de Moscou, torneio de tênis válido pelo circuito profissional feminino, disputado em quadra dura e que distribui US$ 758 mil em prêmios:.

Simples. Primeira rodada.

Timea Babos (SUI) venceu Irina-Camelia Begu (ROM) por 6-2, 6-7 (2) e 7-5.

Daria Kasatkina (RUS) venceu Belinda Bencic (SUI) por 6-4 e 6-1. EFE.

mlm/vnm