"Gosto do estilo do Simeone", diz Ancelotti antes de jogo contra o Atlético
O técnico italiano Carlo Ancelotti, do Bayern de Munique, disse nesta terça-feira, na véspera da partida contra o Atlético de Madri pela Liga dos Campeões, que gosta do estilo do argentino Diego Simeone e brincou ao falar que o rival "se cansa mais agora", no banco, "do que quando jogava".
"Simeone é um bom amigo, um treinador muito bom, dos melhores que o futebol tem no momento. Também gosto de seu estilo e sua maneira de viver os jogos, acho que ele se cansa mais agora do que quando jogava. Eu também gostaria de poder viver os jogos como ele", analisou.
Sobre o próximo confronto, Ancelotti disse prever uma partida complicada devido ao bom momento de ambas as equipes neste início de temporada.
"Contra o Atlético sempre é difícil. Vai ser um jogo muito complicado. O Atlético de Madrid é uma equipe muito bem organizada e nós estamos em um bom momento. Eles têm um estilo muito claro, todo o mundo conhece", declarou.
Ancelotti mantém no Bayern de Munique o estilo da posse de bola da era Josep Guardiola, mas com uma particularidade: ser mais vertical. "Ter a posse no jogo é muito, mas muito importante, porque permite o controle do jogo, mas acho que fundamental ter uma finalização da posse", comentou.
Sem Douglas Costa, que se recupera de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, Ancelotti disse esperar que o brasileiro volte logo ao time. "Douglas Costa é um jogador muito importante para nós e espero que volte em breve porque precisamos dele", enfatizou o técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.