Topo

Gerardo Martino é anunciado como técnico de nova fraquia da MLS

27/09/2016 14h25

Redação Central, 27 set (EFE).- O argentino Gerardo Martino foi anunciado nesta terça-feira como primeiro técnico da história do Atlanta United, time que estreará no ano que vem na liga profissional de futebol dos Estados Unidos (MLS).

"É um momento muito emocionante para a MLS, e espero, com entusiasmo, o desafio de treinar uma equipe nesta competição. O Atlanta United é um clube de primeira linha, e estou ansioso para começar a trabalhar e construir um dos melhores times da liga", garantiu o ex-Newell's Old Boys e Barcelona.

O último trabalho de Martino foi a seleção argentina, tendo sido demitido após a derrota para o Chile, na final da Copa América. O presidente da nova franquia, Darren Eales, elogiou o comandante escolhido para assumir o time.

"Sua grande experiência e sucesso em nível de clubes e seleção, falam por si só. Sua visão e proposta se alinha muito bem com a filosofia do nosso clube. Temos certeza de sua habilidade para nos ajudar a construir uma cultura vencedora dentro e fora de campo", garantiu o dirigente.