PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zidane minimiza polêmica após descontentamento de CR7 com substituição

26/09/2016 14h45

Redação Central, 26 set (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, minimizou nesta segunda-feira o descontentamento mostrado pelo atacante Cristiano Ronaldo ao ser substituído da partida contra o Las Palmas pelo Campeonato Espanhol.

Em entrevista coletiva realizada no Signal Iduna Park na véspera da partida contra o Borussia Dortmund pela segunda rodada da Liga dos Campeões, o ex-jogador afirmou que tudo estava normal.

"Não só Cristiano, todos os jogadores quando saem do campo ficam zangados, mas nós só estamos pensando na partida de amanhã", disse Zidane, minimizando a polêmica sobre a substituição e questionado o fato de o assunto ter ganhado uma proporção maior do que o próprio jogo contra o Dortmund pela 'Champions'.

"Eu tomei a decisão pelo bem do jogador. Não vai mudar nada que falem mais do que tudo isso do que da partida de amanhã ou do jogo contra o Las Palmas. É preciso conviver com isso", ressaltou.

O ídolo francês defendeu as rotações do elenco ao longo da temporada e justificou a necessidade de fazer mudanças de uma partida para a outra.

"Se um jogador nunca joga e você precisa dele em uma partida, ele não pode estar bem, você não pode pedir que ele esteja 100%. Se você faz rotações e dá minutos aos atletas é importante porque ele estará preparado quando entrar. Por isso acho as rotações importantes", explicou Zidane.

"Não sou tolo. Não sou uma pessoa que queira inventar nada. Vou colocar a melhor a equipe possível para ganhar as partidas", acrescentou o técnico do Real Madrid.

Esporte