PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pato abre caminho, Villarreal bate Osasuna e embola ainda mais o Espanhol

25/09/2016 16h11

Villarreal (Espanha), 25 set (EFE).- Com direito a gol de Alexandre Pato, o Villarreal venceu neste domingo o Osasuna, em casa, e pulou para a quarta colocação do Campeonato Espanhol, apenas dois pontos atrás do líder Real Madrid.

O ex-atacante de Internacional, Corinthians e São Paulo balançou as redes logo aos 5 minutos do primeiro tempo, abrindo o placar. O volante espanhol Bruno Soriano ampliou aos 24, e o atacante italiano fez o terceiro aos 39. Ainda na etapa inicial, aos 45, o meia espanhol Roberto Torres descontou para os visitantes.

Pato ficou em campo até os 18 minutos do segundo tempo, quando acabou sendo substituído pelo mexicano Jonathan dos Santos. Este foi o primeiro gol no Espanhol do brasileiro, que já havia marcado uma vez nas fase preliminares da Liga dos Campeões e outra na Liga Europa.

O Villarreal, com a vitória, chegou aos 12 pontos, ficando na quarta colocação. Atlético de Madrid, terceiro, e Athletic Bilbao, quinto, estão iguais ao Submarino Amarelo. O Barcelona é vice-líder com 13 pontos, e o Real Madrid tem 14.

O Osasuna, que voltou à elite nesta temporada, é o único colocado, com apenas dois pontos obtidos em cinco partidas.

Esporte