Topo

Meia brasileiro do Leganés decide jogo e cobra vitória em casa

22/09/2016 19h14

La Coruña, 22 set (EFE).- O meia Gabriel, revelado pelo Resende e hoje no Leganés, afirmou nesta quinta-feira, após participar ativamente da vitória por 2 a 1 sobre o Deportivo La Coruña, que agora "falta uma vitória em casa", onde a equipe ainda não venceu pelo Campeonato Espanhol.

As duas vitórias do Leganés na competição até agora foram conquistadas fora de casa, a primeira por 1 a 0 sobre o Celta de Vigo e a segunda agora, em La Coruña.

"Agora falta uma vitória em casa", disse o jogador à emissora "beIN" ao término da partida desta quarta-feira, na qual fez o gol da virada e deu a assitência para o também brasileiro Luciano, ex-Corinthians, marcar o primeiro gol da equipe.

"Este resultado nos deixa com confiança para o próximo jogo em casa, contra o Valencia", comentou o jogador.

Gabriel, que fez o gol de honra do Leganés na goleada de 5 a 1 do Barcelona no último sábado, disse que, apesar da derrota em casa, a equipe conseguiu passar uma imagem aceitável contra um dos candidatos ao título da competição.

"A imagem que deixamos contra o Barcelona não foi tão ruim, jogamos bem e a partida foi como queríamos, exceto pelo resultado", afirmou.