PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo fica fora de treino no Real Madrid por causa de lesão

22/09/2016 11h42

Madri, 22 set (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo ficou fora do treino desta quinta-feira do Real Madrid, um dia após deixar o campo mais cedo no empate com o Villarreal em 1 a 1, enquanto o volante Casemiro, poupado do duelo no estádio Santiago Bernabéu, fez trabalho em separado, na academia do clube.

O defensor brasileiro sofreu lesão na panturrilha direita nos instantes finais da partida válida pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Por causa disso, acabou tendo que ser substituído pelo espanhol Nacho, no intervalo.

Hoje, os titulares do duelo com o Villarreal participaram de atividade leve, no centro de treinamento do Real Madrid, mas Marcelo acabou ficando fora até mesmo do trabalho regenerativo.

Casemiro, que não participou do jogo de ontem, inicialmente, para ser poupado pelo técnico francês Zinedine Zidane, não saiu da academia, assim como o meia croata Luka Modric, outro que desfalcou o Real na partida mais recente.

A grande novidade na atividade de hoje foi o retorno do brasileiro naturalizado português Pepe, que pisou no gramado para fazer exercícios individuais, indicando que a recuperação de lesão em um dos joelhos está em fase final.

Esporte