Topo

Agora líder, Tigres colocará invencibilidade a prova contra Chivas

19/09/2016 16h06

Cidade do México, 19 set (EFE).- O Tigres colocará a prova a invencibilidade no Torneio Apertura do Campeonato Mexicano nesta terça-feira, em visita ao Chivas Guadalajara, pela décima rodada, em que o vice-líder, Tijuana, receberá o Querétaro, e que Morelia e Pachuca, terceiro e quarto colocados, respectivamente, irão duelar.

O time de Nuevo León pulou para a ponta da tabela no último fim de semana, ao vencer o Puebla por 2 a 1. A equipe comandada pelo brasileiro naturalizado mexicano Ricardo Ferretti é a única participante da competição que ainda não perdeu.

O Tigres, do zagueiro Juninho, ex-Coritiba e Botafogo, está com 19 pontos, um a mais que o Tijuana, que empatou no último fim de semana, fora de casa, com o Pachuca em 2 a 2.

O Chivas Guadalajara, adversário do líder neste meio de semana, depois de uma série de más campanhas nos torneios do Campeonato Mexicano, vem bem nesta edição, ocupando a sexta colocação, dentro da zona de classificação para as quartas de final, com 14 pontos.

O Tijuana, que também conta com um Juninho, ex-meia do São Paulo, vai tentar retomar a ponta da competição nesta quinta-feira, quando receberá o Querétaro, que ocupa a nona posição.

O jogo que envolve times melhores posicionados na tabela acontecerá nesta terça-feira, com o Morelia, terceiro com 15 pontos, recebendo o Pachuca, quarto com 14.

Também na zona de classificação para a próxima fase da competição, o Pumas receberá nesta quarta-feira o Atlas, mesmo dia em que o América visitará o Necaxa, e o Toluca jogará fora de casa com o Cruz Azul.



Programação da décima rodada do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano:.



Terça-feira.

Morelia - Pachuca.

Cruz Azul - Toluca.

Chivas Guadalajara - Tigres.

Puebla - Veracruz.

Necaxa - América.

Quarta-feira.

León- Chiapas.

Pumas - Atlas.

Monterrey - Santos Laguna.

Tijuana - Querétaro.