PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Barcelona goleia Leganés com show do trio 'MSN' e golaço de Rafinha

17/09/2016 12h04

Leganés, 17 set (EFE).- Após a surpreendente derrota em pleno Camp Nou para o Alavés na semana passada, o Barcelona se recuperou em grande estilo no Campeonato Espanhol neste sábado, e quem pagou o pato foi o Leganés, goleado em casa por 5 a 1.

Messi, com dois gols e uma assistência para Suárez, foi o protagonista da tarde na qual Neymar balançou a rede após passe do atacante uruguaio e sofreu o pênalti que gerou o segundo gol do craque argentino. Rafinha, com um chute no ângulo, fez o quinto do Barça, e outro brasileiro, o meia Gabriel, revelado pelo Resende, descontou de falta para os anfitriões.

Com este resultado, o Barça chegou a nove pontos e assumiu a liderança provisória na abertura da quarta rodada. O Sevilla, que tem sete, vai visitar hoje o Eibar, e o Sporting Gijón, com a mesma pontuação da equipe da Andaluzia, terá um difícil duelo fora de casa com o Atlético de Madrid, que soma cinco.

Já o Real Madrid, que tem nove pontos, mas saldo de gols pior que o do Barcelona, cumprirá seu compromisso pela rodada amanhã, na cidade catalã, contra o Espanyol.

Esporte