Topo

Simeone confirma redução de contrato com Atlético de Madrid para 2018

16/09/2016 10h44

Madri, 16 set (EFE).- O técnico Diego Simeone confirmou nesta sexta-feira a redução de dois anos no contrato com o Atlético de Madrid, de 2020 para 2018, e considerou a alteração "justa" para ambas as partes.

A nova situação contratual foi o principal assunto da entrevista coletiva concedida após o treino da equipe, na qual o treinador deixou claro que "nada impede de continuar a renovar a partir da finalização do contrato".

"Fiquem tranquilos, estamos bem. Concordamos com o clube que é necessário fazer o que consideramos justo porque os contratos são privados e entendemos que é uma situação importante para todos. Se estou aqui, é porque quero estar aqui. Decidi há quatro anos e meio seguir nesta comunhão com o clube, com os jogadores, com as pessoas, com o ambiente. O que me motiva é a energia que sinto com o ambiente", afirmou.

Na opinião de Simeone, a redução do tempo de contrato "não muda absolutamente nada" em relação ao ambiente no clube espanhol no dia a dia.

"Estamos felizes e bem. E não se preocupem porque dentro de dois anos também podemos renovar. Vamos ver se vão me querer daqui a dois anos", comentou.