Bacca sai do banco e garante vitória do Milan sobre Sampdoria no Italiano
Roma, 16 set (EFE).- O atacante Carlos Bacca saiu do banco de reservas para marcar o gol que garantiu a vitória do Milan nesta sexta-feira, fora de casa, sobre a Sampdoria, por 1 a 0, em jogo que marcou a abertura da quarta rodada do Campeonato Italiano.
O colombiano, que tinha recebido muitas críticas pelas atuações nas duas últimas partidas, foi sacado do time pelo técnico Vicenzo Montella, mas reagiu com personalidade e garantiu o triunfo.
Os 'rossoneri' precisavam dos três pontos depois da derrota para a Udinese na última rodada, mas não conseguiram impor seu jogo. Mais agressiva, a Sampdoria teve mais oportunidades no primeiro tempo, desperdiçando boas chances com Fabio Quagliarella e Edgar Barreto.
Bacca entrou aos 25 do segundo tempo, substituindo Gianluca Lapadula. Com cinco minutos em campo, o jogador recebeu pela direita e soltou uma bomba na trave, após a bola ser desviada em grande intervenção do goleiro Emiliano Viviano.
Os donos da casa responderam na sequência, aos 34, com Luis Muriel, que acertou a trave do Milan. Mas Bacca estava realmente inspirado. Aos 40, o colombiano recebeu grande passe do espanhol Suso e finalizou com perfeição para garantir a vitória.
Com o resultado, o Milan subiu para o quarto lugar do Italiano, com seis pontos, ultrapassando a própria Sampdoria, agora sétima, que tem o mesmo número de pontos, mas menor saldo de gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.