PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiro marca no último minuto, e Málaga arranca empate com Espanyol

26/08/2016 20h28

Barcelona, 26 ago (EFE).- O atacante brasileiro Charles salvou o Málaga de uma derrota em um dos duelos que abriram a segunda rodada do Campeonato Espanhol ao marcar, aos 44 minutos do segundo tempo, o gol que selou o empate por 2 a 2 com o Espanyol, nesta sexta-feira.

O Espanyol chegou a ter vantagem de 2 a 0 no placar até os 20 minutos da segunda etapa, com dois gols de Gerard Moreno, mas o Málaga descontou com Diego Llorente antes de Charles garantir o empate fora de casa, na cidade de Barcelona.

Para piorar para o time catalão, o atacante brasileiro Léo Baptistão sentiu uma lesão no segundo tempo e teve que ser substituído por Caicedo.

Os resultados deixam o Espanyol em situação incômoda na tabela, já que a equipe fez apenas um ponto em duas rodadas, enquanto o Málaga soma dois.

Também nesta sexta, Bétis e Deportivo La Coruña empataram sem gols em Sevilha. O Deportivo dorme na primeira posição, com quatro pontos, mas deve ser ultrapassado durante a rodada do fim de semana. O adversário desta sexta, por outro lado, é mais um candidato a terminar o domingo na zona de rebaixamento.

Os favoritos Real Madrid e Barcelona jogarão contra Celta de Vigo e Atlético Bilbao, respectivamente. O time da capital espanhola será anfitrião no sábado, às 15h15 (de Brasília), enquanto os catalães jogarão no País Basco no domingo, às 15h15.

Esporte