PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Raffael faz 3 gols, e Gladbach vai à fase de grupos após golear Young Boys

24/08/2016 20h01

Redação Central, 24 ago (EFE).- Com três gols do atacante brasileiro Raffael, o Borussia Mönchengladbach atropelou o suíço Young Boys por 6 a 1 na Alemanha pelos playoffs da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, e está classificado para a fase de grupos da competição, feito também alcançado pelo Manchester City.

Antes de atropelar o Young Boys nesta quarta, o Borussia havia levado a melhor na Suíça por 3 a 1. Por sua vez, os 'Citizens' conseguiram a vaga ao voltarem a vencer o Steaua Bucareste, desta vez por 1 a 0, em casa. Na semana passada, o time inglês goleou a equipe romena por 5 a 0.

O Ajax deixou a desejar e sequer chegou à fase de grupos da Liga dos Campeões. O time holandês foi goleado por 4 a 1 na Rússia pelo Rostov, em duelo que havia terminado em empate por 1 a 1 em Amsterdã.

A quarta-feira teve a definição de outros dois confrontos da última etapa classificatória para a fase de grupos. O dinamarquês Copenhague eliminou o Apoel com um empate por 1 a 1 no Chipre (1 a 0 no jogo de ida), enquanto o Dínamo de Zagreb conquistou a vaga com a vitória por 2 a 1 sobre o austríaco Red Bull Salzurg (1 a 1 na primeira partida, na Croácia).

Na terça-feira, Celtic (ESC), Ludogorets (BUL), Monaco (FRA), Legia (POL) e Porto (POR) já haviam garantido suas vagas na próxima etapa da competição.



Resultados dos jogos de volta dos playoffs da Liga dos Campeões:.



Quarta-feira. IDA.

Apoel (CHP) 1 - 1 COPENHAGUE (DIN) 0-1.

ROSTOV (RUS) 4 - 1 Ajax (HOL) 1-1.

BOR. MONCHENGLADBACH (ALE) 6 - 1 Young Boys (SUI) 3-1.

MANCHESTER CITY (ING) 1 - 0 Steaua Bucareste (ROM) 5-0.

Red Bull Salzburg (AUS) 1 - 2 DÍNAMO DE ZAGREB (CRO) 1-1.

Terça-feira.

Hapoel Beer-Sheva (ISR) 2 - 0 CELTIC (ESC) 2-5.

Viktoria Plzen (RTC) 2 - 2 LUDOGORETS (BUL) 0-2.

Monaco(FRA) 1 - 0 Villarreal (ESP) 2-1.

Roma (ITA) 0 - 3 PORTO (POR) 1-1.

LEGIA (POL) 1 - 1 Dundalk (IRL) 2-0. EFE

rop/id

Esporte