Topo

Com muita discrição, Messi viaja de férias após derrota na Copa América

30/06/2016 13h22

Buenos Aires, 30 jun (EFE).- Lionel Messi viajou de férias com a família, quase anônimo e sem se pronunciar com a imprensa ou através das redes sociais, conforme publica nesta quinta-feira os principais veículos de comunicação argentinos.

O craque do Barcelona embarcou no aeroporto de Rosário, capital da província de Santa Fé, e cidade natal do camisa 10. Ele só foi visto por alguns torcedores, que aproveitaram para pedir fotos e autógrafos. Algumas das imagens acabaram sendo postadas em sites do país.

De acordo com as informações da imprensa local, Messi viajará com familiares para as Bahamas, onde passará alguns dias, antes de se apresentar ao clube catalão, que fará primeiro amistoso em 30 de julho, contra o Celtic, na Irlanda.

No domingo, logo após a derrota para o Chile, nos pênaltis, na final da Copa América, em que errou cobrança, o craque anunciou que não atuaria mais pela seleção argentina.

Desde então, o jogador não fez postagens no Instagram, que utiliza com frequência. No Facebook, nesta semana, há apenas um texto acompanhado com imagem promocional, que ainda recebeu diversos apelos de torcedores pela permanência na 'Albiceleste'.