Hummels vê Itália entre melhores da Euro: "será muito difícil ganhar"
O zagueiro alemão Mats Hummels afirmou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, que a Itália, adversária de sua seleção nas quartas de final da Eurocopa, é uma das melhores equipes do torneio, e que a missão de superá-la será "difícil".
Hummels elogiou a solidez defensiva e a força do ataque da 'Azzurra', mas, por outro lado, se mostrou otimista em relação ao futuro da Alemanha na Euro.
"A Itália é uma das melhores equipes do torneio. Será muito difícil ganhar deles. A preparação para as partidas é sempre a mesma. Primeiro está a preparação física, e depois a análise de vídeo. É evidente que o jogo contra a Itália é algo especial, mas a preparação é a mesma", disse.
Para Hummels, "o panorama geral" da Alemanha "é correto", embora tenha reconhecido que a Alemanha tem que melhorar ainda em alguns "detalhes" defensivos e ofensivos.
Além disso, ele argumentou que ganhar da Itália será "brutalmente difícil" porque a seleção dirigida por Antonio Conte defende muito bem com uma linha de três zagueiros que se complementam com dois laterais difíceis de serem batidos.
"Bonucci, Barzagli e Chiellini são zagueiros de primeira. Não sei quem é melhor, isto é difícil de responder, mas espero que nós façamos uma boa partida e possamos continuar no torneio", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.