Topo

De Rossi e Candreva ficam fora de treino da Itália mais uma vez

29/06/2016 12h11

Marselha, 29 jun (EFE).- O volante Daniele de Rossi e o meia Antonio Candreva seguem como as principais preocupações da seleção italiana para o duelo com a Alemanha para as quartas de final da Eurocopa, após não participarem do treino desta quarta-feira.

Hoje, Antonio Conte comandou atividade em Montpellier, sem o atleta da Roma, que sofreu uma pancada no duelo com a Espanha, na anteontem, e o jogador da Lazio se recupera de lesão no músculo adutor da coxa direita.

Candreva, de acordo com a programação inicial da comissão técnica, atuaria nas oitavas de final, após se contundir na partida contra a Suécia, pela segunda rodada da fase de grupos, no entanto, a recuperação está mais lenta que o previsto.

O setor de meio é a grande preocupação de Conte para o encontro com os alemães, já que, além dos dois atletas lesionados, o volante Thiago Motta também está suspenso.

Alemanha e Itália se enfrentarão neste sábado, às 16h (horário de Brasília), no Stade de France, em Saint-Denis, por uma vaga nas semifinais da competição continental.