Topo

Barcelona goleia Al Rayyan e fica em 3º na Copa Intercontinental

29/06/2016 16h58

Redação Central, 29 jun (EFE).- O Barcelona goleou nesta quarta-feira o Al Rayyan por 6 a 1 e garantiu assim o terceiro lugar da Copa Intercontinental de futsal, que está sendo disputada em Doha, no Catar, e que terá Magnus Futsal e Carlos Barbosa decidindo o título.

O time catalão, que ontem foi derrotado nos pênaltis pela equipe paulista, teve como destaques o ala Lin e o fixo Aicardo, que marcaram duas vezes cada um. Esteban e o brasileiro Wilde completaram o marcador. O representante local, batido pelo tradicional clube gaúcho, descontou graças a gol contra o goleiro Cristian.

Ao todo, 12 brasileiros entraram em quadra no duelo de hoje. Além de Wilde, os alas Dyego e Saad, o pivô Ferrão, ficaram com a terceira colocação. Já o Al Rayyan contou com o goleiro Cidão, o fixo Arthur, os alas Picole, Serginho, Bruno e Thiago Grippi, além dos pivôs Lucas e Nunes.

O Barcelona, neste edição, ficou a uma posição de igualar a campanha em Mundiais de Clubes de futsal, obtida em 1997, quando a competição ainda não era organizada pela Fifa, quando caiu na decisão, diante do Internacional.