Topo

Magnus Futsal e Carlos Barbosa farão final da Copa Intercontinental

28/06/2016 20h02

Redação Central, 28 jun (EFE).- O Magnus Futsal e o Carlos Barbosa disputarão amanhã uma final brasileira na Copa Intercontinental de futsal, que vem sendo realizada no Catar, depois de terem eliminado respectivamente Barcelona Lassa e Al Rayyan nesta terça-feira.

O primeiro a se classificar para a decisão foi o time de Sorocaba, no interior de São Paulo, que bateu o Barça por 3 a 1 nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação.

A equipe do ala Falcão esteve perto da eliminação, mas um gol de Simi a seis segundos do apito final levaram ao tempo extra e depois às penalidades, em que brilhou a estrela do goleiro Luan. Ele pegou o chute de Ferrão, o terceiro da equipe espanhola.

Simi, com dois gols, e Falcão, com um, marcaram a favor do Magnus Futsal durante os 40 minutos. Já o Barça contou com dois de Sergio Lozano e um de Tolrá.

Já o Carlos Barbosa teve vida mais fácil na partida de fundo e bateu o anfitrião Al Rayyan por 3 a 0. Canabarro, Zico e Felipe balançaram a rede uma vez cada.

Na decisão do quinto lugar o Dínamo de Moscou derrotou o Movistar Inter por 2 a 1, enquanto o Benfica faturou a sétima posição ao vencer o Tasisat Daryaei, do Irã, pelo mesmo placar.