Topo

Itália volta aos treinamentos sem De Rossi nem Candreva

28/06/2016 15h21

Marselha (França), 28 jun (EFE).- Um dia depois de ter se classificado para as quartas de final da Eurocopa com uma vitória sobre a Espanha por 2 a 0 no Stade de France, a Espanha voltou a treinar nesta terça-feira em Montpellier, em uma atividade da qual não participaram o volante Daniele de Rossi nem o meia Antonio Candreva, ambos lesionados.

Embora a delegação tenha retornado de madrugada, cerca de 300 torcedores aguardaram os jogadores na porta do hotel para saudá-los. Nesta manhã, porém, ninguém teve descanso. O técnico Antonio Conte comandou uma atividade regenerativa, enquanto o goleiro Gianluigi Buffon se exercitou na academia.

As baixas foram Candreva, que ainda não se recuperou de um problema no músculo adutor da coxa direita, e De Rossi, que levou uma pancada na coxa diante dos espanhóis e será avaliado pelos médicos da Federação Italiana de Futebol (FIGC).

Caso o volante da Roma não possa atuar, Conte terá de quebrar a cabeça para montar o time titular para o jogo contra a Alemanha, no próximo sábado, em Bordeaux, já que também não poderá contar com o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, suspenso.