PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dirigente do Barcelona garante que Neymar não está à venda

Das agências internacionais

Em Barcelona (Espanha)

21/06/2016 11h26

O Barcelona se pronunciou oficialmente nesta terça-feira, garantindo que Neymar não está à venda e que só o pagamento da multa rescisória, aliada a vontade do brasileiro, resultaria em transferência.

O posicionamento foi divulgado pela vice-presidente de finanças 'blaugrana', Susana Monje. De acordo com a dirigente, não há qualquer interesse em negociar o atacante. Ela ainda lembrou que a cláusula do atleta está estipulada em 190 milhões de euros (R$ 727,2 milhões).

Nesta terça-feira, o UOL Esporte publicou que o Barcelona faria jogo duro para liberar a saída do jogador do clube. A notícia foi repercutida na imprensa internacional.

Além disso, uma fonte ligada ao Barcelona garantiu à Agência Efe que foi apresentada proposta de 15 milhões de euros (R$ 57,4 milhões) líquidos por temporada para que Neymar renove o contrato, e que este é o máximo que será ofertado.

O atacante e o pai, seu representante, ainda não responderam ao clube se aceitam o valor estipulado. A imprensa espanhola aponta, ao mesmo tempo, que Real Madrid e Paris Saint-Germain tentam seduzir o brasileiro.

Esporte