Topo

Goleiro austríaco vibra com boa atuação e comemora pênalti de CR7 na trave

AP Photo/Martin Meissner
Imagem: AP Photo/Martin Meissner

18/06/2016 19h34

Redação Central, 18 jun (EFE).- Destaque do empate sem gols entre Áustria e Portugal neste sábado no Stade de France, em Paris, pelo grupo F da Eurocopa, o goleiro austríaco Robert Almer comemorou não ter sofrido gols admitiu ter sido sortudo na cobrança de pênalti desperdiçada por Cristiano Ronaldo.

"É extraordinário ter mantido a meta invicta contra um adversário como Portugal. Mas preciso dizer que, por sorte, Cristiano Ronaldo chutou o pênalti na trave", disse o goleiro de 32 anos.

"Tinha de escolher um lado. Eu me atirei ao lado contrário, mas, por sorte, ele acertou a trave. Acredito que este ponto está de bom tamanho. Fomos melhor na defesa hoje que contra a Hungria (derrota por 2 a 0), embora Portugal também tenha falhado em algumas chances. Foi um jogo extremamente intenso, demos tudo que tínhamos", completou.

Apesar do bom resultado, a Áustria é a última colocada da chave, com apenas um ponto, e na última rodada enfrentará a Islândia, vice-líder, com dois. Portugal também tem dois e terá pela frente a Hungria, que aparece na ponta da tabela, com quatro.

"Graças a Deus não levamos gol e podemos continuar sonhando, porque, se fiz bem as contas, só depende de nós. Agora é pensar em vencer o último jogo", encerrou Almer.