Topo

Rashford renova contrato com o Manchester United até 2020

30/05/2016 16h19

Londres, 30 mai (EFE).- Sensação do futebol inglês na atual temporada, o atacante Marcus Rashford renovou contrato com o Manchester United nesta segunda-feira até junho de 2020, segundo informações divulgadas pelos 'Diabos Vermelhos'.

Rashford, de 18 anos, estreou como profissional em fevereiro, destacou-se no time de Manchester com 18 gols desde e foi convocado pelo técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, para a disputa da Eurocopa, que começará no próximo dia 10.

"Estou encantado por ter assinado um novo contrato. Fui desde sempre torcedor do Manchester United, por isso jogar pelo time principal é um sonho que se tornou realidade", disse Rashford ao site do clube.

"Jogar no melhor time do mundo significa muito para mim e para minha família, e agradeço por terem me dado a oportunidade de demonstrar do que sou capaz", acrescentou.

Na última sexta-feira, o atacante estreou na seleção inglesa com gol. O jovem balançou a rede na vitória sobre a Austrália por 2 a 1, em amistoso disputado no Stadium of Light, em Sunderland.

Outro que teve o contrato com o United renovado nesta segunda foi o lateral Cameron Borthwick-Jackson, também por quatro temporadas e ainda a opção de extensão por uma quinta.

"Cresci no United e curti cada minuto aqui. A última temporada foi especial porque fiz minha estreia, e isso foi um sonho para mim e minha família", declarou o lateral de 19 anos, que disputou 14 jogos na última campanha.