Topo

Nolito faz 2, e Espanha vence Bósnia em amistoso disputado na Suíça

29/05/2016 15h25

Redação Central, 29 mai (EFE).- Ainda sem as principais estrelas, a Espanha passou com tranquilidade pela Bósnia, neste domingo, por 3 a 1, em amistoso disputado na cidade suíça de Saint-Gallen, que serviu de preparação para a disputa da Eurocopa.

O grande astro do jogo foi o atacante Nolito, do Celta de Vigo, que abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, e ampliou sete minutos depois. Ainda na etapa inicial, aos 29, o veterano zagueiro Emir Spahic descontou para a antiga república iugoslava.

O defensor bósnio acabou sendo expulso pouco antes do intervalo, deixando a seleção com um homem menos. Depois disso, o meia-atacante Pedro deu números finais ao amistoso, marcando gol aos 49 do segundo tempo.

A Espanha não contou hoje com os atletas de Real Madrid e Atlético de Madrid, que ontem decidiram a Liga dos Campeões da Europa, atuando desfalcada assim de jogadores como Sergio Ramos, Gabi, Saúl Ñíguez, Isco, entre outros.

O próximo compromisso do time campeão das duas últimas edições da Eurocopa, será nesta quarta-feira, contra a Coreia do Sul, em outro amistoso. Na semana seguinte, será a vez de enfrentar a Geórgia, antes de começar participação no grupo D, ao lado de Croácia, República Tcheca e Turquia.