Topo

Real e Atlético repetem Lisboa e levam final da Champions para prorrogação

28/05/2016 17h42

Milão (Itália), 28 mai (EFE).- Real Madrid e Atlético de Madrid voltaram a empatar em 1 a 1 no tempo normal de final da Liga dos Campeões da Europa, como aconteceu em Lisboa, dois anos atrás, e agora disputarão no estádio San Siro, em Milão, mais 30 minutos de prorrogação.

A ordem dos gols, no entanto, foi diferente desta vez, com os 'blancos' saindo na frente do placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Sergio Ramos. O atacante belga Yannick Ferreira Carrasco, que saiu do banco no intervalo, igualou para os 'colchoneros' aos 34 da etapa final.

Quando estava em desvantagem, o Atlético teve oportunidade de ouro de empatar, após pênalti de Pepe no espanhol Fernando Torres. O atacante francês Antoine Griezmann acertou uma bomba, mas acabou carimbando o travessão do costarriquenho Keylor Navas.

Nos 30 minutos extras, quem vencer fica com a taça de campeão da competição. Em caso de empate, independente do placar, a decisão acontecerá em disputa de penalidades máximas, desfecho que não foi necessário dois anos atrás, pois o Real fez três gols na prorrogação.