Topo

Mourinho diz estar preparado para treinar o "gigante" Manchester United

27/05/2016 13h47

Londres, 27 mai (EFE).- O português José Mourinho garantiu nesta sexta-feira que chega na hora certa ao Manchester United, três anos depois do adeus do escocês Alex Ferguson, que o apontou como sucessor ideal para a função de técnico do clube.

"Eu me sinto muito bem e acho que estou no momento adequado. O Manchester United é uma dessas instituições em que você precisa estar realmente preparado, por que, como costumo dizer, é um clube gigante", disse o novo comandante, em entrevista à emissora de TV do clube.

Mourinho garantiu estar ansioso para começar a trabalhar na preparação para a próxima temporada, já revelando que o dia 7 de julho será o do pontapé inicial para o 2016/2017 dos Diabos Vermelhos.

"Darei o melhor de mim para tentar fazer com que nos voltemos para a direção que tomos queremos", afirmou o português.

O chamado 'Special One' pela imprensa inglesa avaliou que é preciso esquecer o que foi feito desde a saída de Ferguson, para começar a escrever uma nova história para a o Manchester United, que só ganhou um título desde então.

"Podemos olhar para o clube sob duas perspectivas: a dos últimos três ano e a de toda a história. Prefiro esquecer os últimos três anos e manter o foco no grande clube que tenho nas minhas mãos", disse Mourinho. EFE.