Topo

Seleção espanhola faz 1º treino de preparação para Eurocopa

26/05/2016 17h42

Redação Central, 26 mai (EFE).- De olho na Eurocopa, que começará no próximo dia 10, a Espanha realizou na tarde desta quinta-feira o primeiro treino na cidade austríaca de Schruns, à qual chegou hoje para iniciar uma nova etapa na preparação para defender o título continental na França.

A principal novidade foi a presença do zagueiro Marc Bartra, que se colocou às ordens de Vicente del Bosque com dois dias de antecedência e viajou com o restante do elenco para a Áustria.

Após se exercitar no centro de treinamentos da seleção, o grupo liderado pelo técnico Vicente Del Bosque partiu rumo a Schruns, uma tranquila cidade do vale de Montafon na qual vivem cerca de 3 mil pessoas.

Acompanhada do sossego ao qual convida o entorno dos Alpes austríacos, alguns atletas da 'Fúria' deram um leve trote, ainda à esperada de boa parte do grupo. No domingo, em Saint Gallen, a 85 quilômetros do atual quartel-general, a Espanha enfrentará a Bósnia em amistoso.

Estão prevista para o sábado as chegadas dos goleiros Sergio Rico, Iker Casillas e David De Gea, do meia Thiago Alcântara e do atacante Álvaro Morata. O elenco ficará completo apenas na próxima semana com a apresentação de seis finalistas da Liga dos Campeões: Dani Carvajal, Sergio Ramos e Lucas Vázquez, do Real Madrid, e Juanfran, Koke e Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid.