Topo

Com gol de Nagbe, EUA vencem Equador em preparação para Copa América

26/05/2016 01h55

Frisco (Texas, EUA), 25 mai (EFE).- A seleção dos Estados Unidos venceu nesta quarta-feira, por 1 a 0, com gol de Darlington Nagbe, aos 43 do segundo tempo, o Equador em amistoso de preparação para a Copa América Centenário, disputado na cidade de Frisco, no Texas.

O gol da vitória americana só aconteceu quando faltavam dois minutos para o fim do tempo regulamentar, quando tudo indicava que a solidez defensiva do Equador prevaleceria, e após a equipe sul-americana ter criado várias chances de gol que não foram concretizadas graças ao bom desempenho do goleiro Brad Duzan.

Nagbe deu tranquilidade à seleção anfitriã da Copa América Centenário ao marcar com um belo voleio. O jogador matou a bola no peito e concluiu sem deixá-la cair no chão, depois que a bola foi escorada para o meio da área em um cruzamento.

Os EUA integram o Grupo A da Copa América Centenário, ao lado de Colômbia, Paraguai e Costa Rica. Os norte-americanos estreiam contra a Colômbia no dia 3 de junho, em Santa Clara, na Califórnia. Já o Equador está no Grupo B e seu primeiro adversário será o Brasil, no dia 4 de junho, em Pasadena. Haiti e Peru completam a chave.