PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Higuaín é alvo do PSG após saída de Ibra, diz jornal francês

22/05/2016 08h55

Paris, 22 mai (EFE).- O atacante argentino Gonzalo Higuaín, do Napoli, está na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada, após a saída do sueco Zlatan Ibrahimovic, disse neste domingo o jornal "Le Parisien".

Segundo a publicação, o diretor esportivo adjunto do clube, Olivier Létang, já se reuniu com o jogador, cujo irmão e representante viajou a Paris no último fim de semana.

Artilheiro do Campeonato Italiano, Higuaín se encaixaria nos planos do PSG para substituir Ibrahimovic, por isso o clube poderia desembolsar 60 milhões de euros para trazê-lo.

Caso a negociação se concretize, seria a segunda grande contratação que o clube francês faria com o Napoli, a quem em 2013 pagou 64 milhões de euros pelo uruguaio Edison Cavani - o mais alto valor já pago por um jogador no futebol francês.

Esta não é a primeira vez que o PSG mostra interesse em Higuaín, que nasceu em Brest, na França, onde seu pai jogava há 28 anos e que, portanto, não ocupa vaga de extracomunitário. Em 2012, o clube sondou o Real Madrid, onde ele atuava na época e que recusou a transferência.

Esporte