Topo

Ibra se despede com 2 gols, PSG vence Olympique e conquista Copa da França

21/05/2016 19h55

Redação Central, 21 maio (EFE).- Em seu último jogo pelo Paris Saint-Germain, o atacante Zlatan Ibrahimovic balançou a rede duas vezes e foi determinante para a vitória do time dirigido por Laurent Blanc sobre o Olympique de Marselha por 4 a 2 neste sábado, na final da Copa da França.

Na decisão disputada no Stade de France, o PSG saiu na frente com gol de Matuidi, logo aos dois minutos de bola rolando. O Olympique ainda empatou, aos 12, com Thauvin, e o jogo foi para o intervalo com igualdade no placar.

Porém, novamente aos dois minutos na segunda etapa Ibrahimovic assinalou seu primeiro no jogo e fez 2 a 1. Cavani marcou o terceiro, aos 12, e 'Ibra' aumentou aos 37, transformando o resultado em goleada. Batshuayi ainda descontou, cinco minutos depois.

Pela segunda temporada seguida, o PSG conquista todos os títulos possíveis em âmbito nacional. O time também levou a melhor no Campeonato Francês, na Copa da França e na Supercopa, fechando com chave de ouro a passagem de Ibrahimovic, que já anunciou que não renovará contrato.

A equipe de Laurent Blanc contou com cinco brasileiros no Stade de France. Os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos e o lateral-esquerdo Maxwell foram titulares, enquanto o também defensor David Luiz e o atacante Lucas entraram no decorrer do jogo.