Topo

Paraguai faz penúltimo treino em Ypané e enfoca finalizações

19/05/2016 21h06

Assunção, 19 mai (EFE).- Os nove jogadores da seleção do Paraguai convocados para a disputa da Copa América que já se apresentaram realizaram nesta quinta-feira o quarto e penúltimo treino no complexo de Ypané, perto de Assunção, num trabalho em que o técnico argentino Ramón Díaz enfocou os chutes a gol.

A jornada esteve centrada em atividades de definição e contou com duas novidades, o meio-campista Rodrigo Rojas, do Cerro Porteño, e o atacante Juan Iturbe, do Bournemouth, que se juntaram hoje ao elenco.

Já haviam se apresentado o goleiro Justo Villar, do Colo-Colo, os defensores Bruno Valdez (Cerro Porteño) e Paulo Da Silva (Toluca-MEX), o meio-campista Celso Ortiz (AZ Alkmaar-HOL), e os atacantes Edgar Benítez (Querétaro-MEX), Derlis González (Dínamo de Kiev) e Jorge Benítez (Cruz Azul-MEX).

Todos eles realizarão nesta sexta o último treino antes da viagem da próxima segunda para Orlando (Flórida), onde o grupo ficará completo e dará continuidade à preparação para o torneio continental, que começará no dia 3 de junho nos Estados Unidos. Eles terão folga neste fim de semana.

A 'Albirroja', que no ano passado ficou em quarto lugar, está no grupo A desta Copa América e estreará em 4 de junho contra a Costa Rica. A chave tem ainda a seleção anfitriã e a Colômbia.