Topo

Riquelme reencontra Macri, agora presidente, e brinca: "Está mais velho"

18/05/2016 22h49

Buenos Aires, 18 mai (EFE).- O ex-jogador do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, se reencontrou nesta quarta-feira com o ex-presidente desse clube e atual chefe de Estado da Argentina, Mauricio Macri, e lhe desejou "o mesmo sucesso" que teve quando estava à frente da equipe.

"Hoje Román me visitou em Olivos", escreveu Macri, que presidiu o Boca Juniors entre 1995 e 2007, em sua conta no Twitter, acompanhado de uma foto de ambos na chácara presidencial de Olivos, na província de Buenos Aires, onde aconteceu o encontro.

Na imagem os dois aparecem posando com uma camiseta do Boca Juniors com o número dez e o nome Román impressos nas costas.

Riquelme, um dos maiores ídolos da história do Boca, se aposentou em janeiro de 2015 após subir para a primeira divisão com o Argentinos Juniors, equipe pela qual foi revelado.

Macri também compartilhou no Facebook um vídeo no qual é visto conversando com Riquelme, que também cumprimentou os empregados da residência presidencial e foi perguntado sobre como achou que estava o chefe de Estado.

"Mais velho. Todos estamos mais velhos. Mas ele parece bem. Que tenha a sorte de que tudo saia muito bem agora em nosso país. Que tenha o mesmo sucesso que teve com nosso clube", comentou o jogador.

Além de desejar sorte a Macri, Riquelme o convidou para seu jogo de despedida no próximo mês de dezembro, segundo afirmou a agência estatal "Télam".

"Tive a sorte de estar com o presidente do país e espero que daqui um tempo ele possa me acompanhar", concluiu.