Topo

Leicester continua festa pelo título inglês com viagem para a Tailândia

17/05/2016 19h33

Londres, 17 mai (EFE).- O Leicester City viajará nesta quarta-feira para a Tailândia, onde ficará nos próximos seis dias, dando continuidade à comemoração do inédito título do Campeonato Inglês.

O treinador dos 'Foxes', o italiano Claudio Ranieri, e o capitão Wes Morgan vão liderar a passagem do time por Bangcoc, a capital tailandesa.

"Sentimos muito de perto o apoio, com festas em diversas partes de Bangcoc para apoiar nossas últimas partidas do campeonato", informou o clube em comunicado divulgado nesta terça-feira em seu site.

"Queremos agradecer ao povo da Tailândia por levar o Leicester City em seu coração", acrescentou.

O Leicester é muito popular na Tailândia desde 2010, quando o magnata tailandês Vichai Srivaddhanaprabha adquiriu do empresário croata Milan Mandaric o clube por cerca de 50 milhões de euros.

A maioria dos jogadores do Leicester viajará ao país asiático, com exceção de Riyad Mahrez, Nathan Dyer e Daniel Amartey e dos atletas convocados por suas respectivas seleções.

O meia Danny Drinkwater e o atacante Jamie Vardy ficarão na Inglaterra e se apresentarão nesta quarta na concentração da seleção inglesa visando a disputa da Eurocopa, assim como o meia N'Golo Kanté, que se juntará à seleção francesa.