PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Xarás fazem duelo de cabeças de chave nas semis do WTA International de Rabat

28/04/2016 16h21

Redação Central, 28 abr (EFE).- Xarás, a suíça Timea Bacsinszky e a húngara Timea Babos avançaram nesta sexta-feira às semifinais do WTA International de Rabat, no Marrocos, e farão duelo que envolverá as únicas cabeças de chave sobreviventes na competição.

Primeira favorita e 15ª colocada no ranking mundial, Bacsinszky despachou a sueca Johanna Larsson por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1, em uma hora e 28 minutos de confronto.

Babos, quinta favorita, passou com ainda mais facilidade para às semis, superando a francesa Pauline Parmentier, também em sets diretos, com duplo 6-3, em pouco mais de uma hora.

A outra vaga na final será decidida entre a holandesa Kiki Bertens, que hoje eliminou a cazaque Yulia Putintseva, oitava cabeça de chave, e a neozelandesa Marina Erakovic, que, por sua vez, venceu a sérvia Aleksandra Krunic.



Resultados desta sexta-feira do WTA International de Rabat (Marrocos), torneio de tênis válido pelo circuito profissional feminino, disputado no saibro e que distribui US$ 250 mil em prêmios:.



Simples, quartas de final:.

Kiki Bertens (HOL) venceu Yulia Putintseva (CAZ, 8) por 6-3, 6-7 (4) e 6-3.

Marina Erakovic (NZL) venceu Aleksandra Krunic (SER) por 6-4 e 6-4.

Timea Bacsinszky (SUI, 1) venceu Johanna Larsson (SUE) por 6-4 e 6-1.

Timea Babos (HUN, 5) venceu Pauline Parmentier (FRA) por 6-3 e 6-3.

Esporte