Topo

Zidane afirma que Cristiano Ronaldo foi vetado ontem de duelo com City

26/04/2016 19h15

Manchester (Inglaterra), 26 abr (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, revelou nesta terça-feira que o atacante português Cristiano Ronaldo foi vetado do duelo com o Manchester City, pela Liga dos Campeões da Europa, ainda ontem, após voltar a sentir dores musculares.

"Eu disse que ele estava 100%, mas que precisava esperar o treino. Ele voltou a sentir e não jogou porque não queríamos arriscar, já que é um jogador importante para nós", disse o comandante, em entrevista coletiva.

CR7 acabou ficando fora até do banco de reservas do jogo, e a imprensa espanhol chegou a publicar que o veto a escalação do craque aconteceu instantes antes do confronto, após teste feito no vestiário do Etihad Stadium.

Zidane, que escalou Lucas Vázquez para o duelo, ainda admitiu que o atacante francês Karim Benzema terá que ser observado, antes de ter participação confirmada no duelo da próxima quarta-feira, em que o Real só sairá de campo classificado no tempo normal com a vitória. Hoje, o camisa 9 deixou o campo no intervalo, substituído por Jesé. EFE

jp/bg