Topo

Técnico do Toluca considera "fundamental" marcar um gol no Morumbi

26/04/2016 17h41

Cidade do México, 26 abr (EFE).- O técnico do Toluca, o paraguaio José Cardozo, afirmou nesta terça-feira que o time mexicano viaja a São Paulo com a mentalidade de ganhar e marcar um gol como visitante no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores na quinta-feira.

"Vamos com a mentalidade de fazer um bom jogo e tentar fazer um gol. Acredito que um gol dá a possibilidade de voltar e fechar em casa", declarou em entrevista coletiva antes do embarque rumo ao Brasil.

Cardozo disse estar confiante que o Toluca conseguirá balançar as redes pelo menos uma vez contra o São Paulo, de modo a contar, pelo menos, com a vantagem do 0 a 0 no jogo de volta.

"O objetivo principal é fazer uma boa partida, ir para ganhar. Fazer um gol é fundamental, para não voltarmos zerados", comentou o treinador.

O Toluca conta com 22 jogadores para o duelo, entre os quais não está o colombiano Fernando Uribe, que se recupera de uma lesão. O argentino Enrique Triverio será avaliado na quarta-feira para saber se tem condições de jogar.