Topo

Tévez destaca importância de participar de clássico entre Boca e River

22/04/2016 17h54

Buenos Aires, 22 abr (EFE).- O atacante Carlos Tévez, do Boca Juniors, admitiu nesta sexta-feira que participar do clássico com o River Plate é o ponto alto da carreira de um jogador que disputa o Campeonato Argentino.

"É o mais belo que pode acontecer para um jogador e é preciso aproveitar ao máximo. Cada minuto e segundo ficará guardado como lembrança. São coisas que você não voltará a viver", disse o camisa 10, em entrevista à "ESPN" argentina.

Os dois rivais de Buenos Aires duelarão neste domingo no estádio La Bombonera, pela 12ª rodada do campeonato nacional, reservada apenas praa a disputa de clássicos regionais.

"É um jogo que todo mundo estará vendo, ainda mais por ser na Bombonera. Todo jogador gostaria de jogar. Todos sonham com um Boca e River", garantiu o craque 'xeneize'.

Este será o primeiro confronto entre os dois rivais no estádio do time azul e amarelo depois do jogo disputado em 14 de maio do ano passado, pela Taça Libertadores, que foi suspenso no intervalo após o lançamento de gás de pimenta no túnel de acesso do time vistante.

Além disso, há grande preocupação com as condições do gramado do estádio por causa das chuvas que cairam recentemente na capital argentina.

"Não podemos ter um campo em mau estado", garantiu Tévez, que admitiu que o clube é responsável pelo estragos causados.