PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Milan empata com o Carpi e é vaiado no San Siro

21/04/2016 19h07

Roma, 21 abr (EFE).- O "novo" Milan, agora dirigido pelo técnico Cristian Brocchi, não passou de um empate sem gols com o modesto Carpi no estádio de San Siro nesta quinta-feira, no estádio de San Siro, em jogo que fechou a 34ª rodada do Campeonato Italiano, e foi bastante vaiado por sua torcida.

O time 'rossonero' foi a campo no 4-3-1-2, com Bacca e Balotelli titulares no ataque, e ditou o ritmo da partida diante de um adversário que luta contra o rebaixamento e por isso realizou um grande esforço defensivo.

Após mais de uma hora de jogo sem grandes emoções, a intensidade subiu no terço final, quando o Milan foi mais incisivo. Balotelli e Mauri tiveram grandes chances para fazerem o gol da vitória, mas pararam no goleiro Belec.

O empate mantém o Milan na sexta colocação, que o classifica para a próxima edição da Liga Europa, com 53 pontos, quatro a mais que o Sassuolo, sétimo. Mesmo assim, a torcida se mostrou bastante insatisfeita e vaiou os jogadores.

O Carpi, por sua vez, ainda ocupa a 17ª colocação, a última a garantir permanência na elite. O time soma 32 pontos, doi a mais que o 18º, o Frosinone.

Esporte