Ibra e Sirigu resolvem, PSG vence Lorient e vai à final da Copa da França
O camisa 10 balançou as redes aos 30 minutos do segundo tempo, após muitos erros de finalização da equipe da capital. Nos instantes finais, o goleiro italiano Salvatore Sirigu fez um verdadeiro milagre, em finalização do zagueiro senegalês Zargo Touré, e evitou a prorrogação.
O PSG entrou em campo com três brasileiros entre os titulares, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, além do lateral-esquerdo Maxwell. Além disso, o meia-atacante Lucas Moura entrou na etapa complementar, pouco antes de o time abrir o placar.
Agora, o time da capital pegará o vencedor do confronto entre Sochaux, da segunda divisão, e o Olympique de Marselha, que hoje anunciou a demissão do técnico Michel, alegando problemas de "comportamento".